A Radiofrequência é uma técnica que gera calor no tecido subcutâneo, mantendo a epiderme protegida; através de um termômetro de infravermelho, monitora-se a temperatura ideal para o tratamento.

O efeito térmico ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, provocando um encurtamento no sentido longitudinal e engorgitamento no sentido vertical, remodelam o tecido, melhorando rugas e linhas de expressão, flacidez tissular e elasticidade da pele.

As sensações produzidas pelo calor gerado pela radiofrequência são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento a cada pessoa.

As indicações da técnica englobam: melhora de rugas e linhas de expressão, melhora da elasticidade e textura da pela, estimulando a neocolagênese, flacidez tissular e cicatrizes de acne, celulite e remodelagem corporal.

Trata-se de uma técnica não-invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis. É indolor (dispensa o uso de anestesia), não causa nenhum dano para a epiderme e não interfere na rotina normal (sem down time).

De ?design? moderno, o NEW SHAPE RF foi projetado para oferecer facilidade de manuseio e simplicidade de operação, possibilitando ao terapeuta ajustar facilmente o equipamento.




Bioset - Industria de Tecnologia Eletrônica Ltda
Registro no Ministério da Saúde: 104.103-0

Desenvolvimento: Sphera